13 de julho de 2010

Meu verdadeiro amigo.


Eu não brinco quando eu digo que tenho amigos, são poucos, mais dos poucos que tenho são os mais verdadeiros, tão comigo. Se eu chorar sei dos quais enxugará minhas lágrimas, se eu sorrir eu sei quais virão sorrir comigo, se eu for embora eu sei quais sentirão de verdade a minha falta, se eu lutar por algo que talvez nem faça muito sentido eu sei quem vai ta comigo, se eu cair eu sei quem vai ta perto pra me ajudar a levantar. Amigos são amigos, cada qual com sua importância e valor, se hoje eu morresse eu sei quem de verdade de luto ficaria, se eu um dia eu julguei um amigo meu pelo seu erro não era porque queria que se sentisse mal, mais sim para mostrar que não estava ali só para falar de suas qualidades, estava ali para qualquer coisa, e mesmo com seu defeito eu estaria ali do seu lado seja para muda- lo ou viver com ele.