16 de julho de 2010


Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois.
Nada é para sempre, e nunca e do jeito que você sonhou, um amor de hoje pode ser o pesadelo de amanhã, nunca acredite em promessas, nunca acredite que será para sempre, não se deixe levar pelo coração, a paixão pode ser cega mais o amor e muito mais miope do que se pensava, eu ja me deixei levar pelo coração e fui surpreendida, e aprendi a nunca mais confiar tanto nele assim, não que eu nunca mais ame alguem, mas é que agora eu sei como agir e nunca mais vou me entregar tanto assim, nunca mais vou me derreter tanto por amor assim, sem pensar em mim e só me voltar a ele, acredite sofrer é uma divida que se paga pra se aprender que amor nunca acaba bem pra quem ama demais assim, acredite, nunca mais eu vou amar tanto assim.