17 de julho de 2010

Melhor amigo.


Nunca vou deixar você... ♫, eu sempre vou cuidar para que essa nossa amizade nunca tenha um fim. Um chato, um amigo, uma alegria, uma conforto, minha paz, um irmão é você e eu não troco por nada e ninguem, e mesmo que o mundo inteiro ache que amizade de menina e menina não exista, eu vou continuar segurando a sua mão e dizer estou sempre com você, hoje, amanhã & sempre meu melhor amigo. s2'
Estranho quando começa, mais é bom enquanto acontece, só tenho que agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida como um anjo que alegra minhas manhãs, tardes, noites e madrugadas, um alguem que mesmo estranho e cheio de idiotice é um alguem que eu amo, um alguem que eu quero sempre e pra sempre do meu lado, nem que o pra sempre não exista por essa amizade sou capaz de fazê - lo existir.