15 de julho de 2010

Sensações estranhas.


É estranho as sensações que a gente sente, quando vai encontrar alguém que ama, alguém que a gente gosta, ou o alguém que vai vê pela primeira vez, é estranho, mais é gostoso, é uma sensação única, uma sensação de que tudo vai ser perfeito, o frio na barriga é grande, as pernas bambas que não consegue ser controladas, e tudo vira música em nossos ouvidos, os risos ficam mais espotâneos, não há nada pra se comparar com essa sensação estranha, mais o melhor de tudo é que depois de tudo, depois de ter passado o dia, você sente outra sensação melhor ainda de paz.
Eu quero paz nessa vida, eu quero mais é deixar os problemas de lado, eu quero mais é sentir sensaçoes estranhas a todo momento, eu quero mais frio na barriga, eu quero mais se sentir contente o tempo todo, eu quero mais verdades, menos mentiras, eu quero mais é olhar pro mundo sem vê os seus defeitos, eu quero é mais olhar e viver no mundo sem medo, eu quero mais é sonhar de olhos abertos, eu quero realizar todos os meus desejos, eu quero mais sorrisos com lágrimas, quero menos saudade, mais saúde, menos briga, menos guerra, menos erros, menos lixos, mais abraços de união. Eu quero tudo que Deus deixou pra nós nessa vida, porque eu tenho certeza que é tudo de bom.