14 de agosto de 2010

Muitos gostam de saber segredos das pessoas, saber para fofocar, rir e até quem sabe pra pisar nas pessoas por esses segredos! Mais poucos sabem que esses segredos as vezes machucam pra quem o guarda pra si. Vou contar um segredo meu... eu amo sorrir, está onde eu cheguei, detesto idiotas que não sabem lhe dá com as escolhas alheia, eu tenho tudo que preciso e muitos mais, tenho sonhos, sonhos que ninguém pode tirar de mim, não sou de mistérios, porque eu preciso da verdade sempre exposta para todos vê que não escondo nada, não tenho medo da verdade até porque ela não tem medo de mim.
Podem falar o que for de mim, se verdade não for, um dia ela vêm e se falarem a verdade de mim, vou encarar até porque não há pra onde fugir, mais saibam minhas escolhas não dependem de ninguém e muito menos da verdade de ninguém, minhas escolhas dependem dos meus atos, das minhas vontades, das minhas verdades.