31 de agosto de 2010

Se um dia eu errar, perdoei-me. Se eu persistir no erro, não me julgue. Se eu errar e chorar, não me faça me sentir mais culpada. Se eu reconhecer o meu erro, não jogue em minha cara. Antes de me punir, antes de me fazer sentir pior do que já estou, pense que todo mundo erra, que nem todo mundo enxergar os seus próprios erros, que sou forte ao reconhecer os meus erros, que ao está errada talvez não seja por eu quis talvez foi pelo o seu erro... pense antes de julgar qualquer pessoa, todos somos pecadores, todos um dia erra para aprender que errar é preciso para se viver. E lembre- se ao me perdoar você se tornará forte, forte o bastante para vê que o amor, que a verdade, que tudo que passamos será capaz de mostrar que o perdão merece acontecer em um erro, não me julgue por um erro, me julgue por tudo que sou capaz de fazer para está com você. A verdade é que preciso errar pra saber o verdadeiro valor da vida, e você deve perdoar para saber o que é ter força pra ser feliz. Fortes são os que perdoa, fracos são os orgulhosos que não sabem enxergar que a vida tem seus altos e baixos, erros e acertos, felicidade e tristeza.