4 de outubro de 2010


Quero te amar, quero entregar a ti meu coração, quero te fazer sorrir, quero te fazer sentir vivo, quero sentir teu coração pular, quero sentir tua pela na minha, quero olhar em seus olhos e vê muito mais do que se possa vê, quero sentir tua respiração, te abraçar e te sentir somente meu, quero o teu sorriso só pra mim, quero cuidar de você como estivesse cuidando do meu próprio coração, quero te dá meu ombro quando você precisar, quero contigo contar as estrelas do céu, quero contigo passar meus dias e noites, quero contigo caminhar nas ruas, nos lugares, quero para todos mostrar quem eu quero amar, quero pra ti sorrir sempre, quero contigo brincar, ri e chorar, quero contigo dividir tudo que tenho, contigo quero viver, contigo quero respirar mais fundo, quero sorrir pra esse mundo e mostrar há todos que eu sei amar e sei sentir o que o amor.
Quero caminhar em todos os lugares e olhar um mundo menos escuro, quero vê o céu e o sol a brilhar, quero sonhar todos instantes, quero viver no mundo sem ter medo de me perder, quero acreditar sempre que o impossível é só questão de opinião, eu só quero sentimentos, os melhores claro se possíveis.