6 de outubro de 2010


Um dia imaginei que todos saberiam me amar da mesma forma que eu, imaginei que o que eu sinto iriam sentir, mas com um tempo percebi, que ninguém sente o que outro sente, todos amam de sua forma, do seu jeito, seja do jeito mais esquisito ou estranho mais amam, um dia todos amam nem que seja por algo que tenha muito apego.
O que eu desisto é entender o amor, a melhor forma de saber o que é amar é viver o amor, vê que nele há sentimentos que nos fazem viajar o mundo inteiro, deitar a cabeça no travesseiro pensar naquele alguém até dormir nos faz sorrir e sonhar sem medo, desistir de amar é desistir de ser feliz, algum dia eu queria desistir, mais não quero deixar de sonhar e muito menos de viver, se de alguma forma eu aprendi amar um dia, hoje não será difícil. O que eu tento dizer a todos é que nunca deixem de acreditar no amor, no final feliz, pois não há só finais felizes em contos de fadas.