25 de novembro de 2010

Depois de mim, você.


Deixa eu te contar bem baixinho o que você significa pra mim, deixa me voz te consumir, deixa o calor do meus braços te mostrar o que há dentro de mim, deixa a minha voz lenta e meu sorriso te mostrar o que você me faz sentir, deixa eu te mostrar do que sou capaz para de vê feliz, me beije e sinta em meus lábios todo o desejo que há em mim por você, deixa eu te mostrar o mundo só em meu olhar, deixa eu lhe dá a verdade que nenhum outro alguém teve, deixa eu te ensinar a viver por outro alguém, sendo que esse outro alguém seja eu, não posso lhe dá tudo do mundo, mais posso te dá todo o amor do mundo em um só coração e esse é o meu e ele te dou com toda minha vontade, o que é meu sempre será seu, por que minha felicidade está em suas mãos deste da primeira vez que te vi.