30 de novembro de 2010


Me ensinaram a ser ruim, egoísta e fria, não tive culpa pois o mundo que escolhi viver me ensinou o que eu jamais poderia aprender quando eu estava no meu canto, eu sempre fui dócil e gentil, mais depois de tudo que vivi, precisei ser o que todos não esperavam que eu poderia ser. Uma diva sempre tem um lado que ninguém jamais pode derrubar e descobrir, todos tenta se unir a mim, mais não sabem o que eu penso deles, o que eu mais quero deles é distancia, sou capaz de ser um alguém que todos possam descobrir quem é, só para eles jamais descobrir a minha verdadeira face, me faço de quem eu quiser pois eu sei que posso enganar a qualquer um de qualquer jeito, a vida me tornou assim, não me arrependo de nada o que eu fiz e nem muito menos de ter entrado em um mundo assim, na verdade esse mundo me fez crescer como pessoa e me fez vê do que sou capaz e sem medo eu faço o que eu quero e não ligo para o que pensam de mim, eles jamais serão capaz de descobrir minha verdadeira face e isso me torna mais forte, só quem tá comigo sabe ou não.