5 de dezembro de 2010

Acabou para mim.


Eu te dei tudo que eu tinha, te dê todo o meu ar, todo amor, toda alegria, tudo que eu era capaz de te entregar eu lhe entreguei e você nem agradeceu, hoje eu te vejo de longe fico a te observar e vejo a tua fraqueza e a tua agonia, e vejo que dentro de ti nada mudou, um erro é capaz de acabar com uma vida inteira, foi preciso você errar para eu aprender mais uma vez que eu devo ficar no meu lugar, sem me entregar, eu aprendi com você uma dor que jamais pensei em sentir, agora a cicatriz do meu coração se fecha graças a minha força, a minha esperança de sempre acreditar que amanhã sempre será um novo dia, eu sei que hoje eu não sofro nem um terço do que você sofre hoje, a sua dor estará viva enquanto o amor não saí do seu coração e eu rezo que isso dure enquanto for preciso para você aprender a nunca mais errar com quem sempre te dará somente amor.