28 de dezembro de 2010


Não acredito em palavras, ou em lágrimas e sim nas atitudes e no coração, não lembro de receber esses gestos sinceros, eu recebi uma verdade em palavras mais não uma verdade com coração, eu não consigo esquecer de nada, de nenhuma palavra, de nenhum momento, pois a dor não deixa eu esquecer de nada, mais eu estou muito bem com esta dor, ela me fez enxergar que não precisamos está com TUDO para está feliz, só preciso mesmo é de um quase tudo. Preciso de algo pequeno em um lugar tão grande, mais não consigo encontrar algo pequeno para um espaço tão grande até porque nada pequeno tem um grande valor e o espaço vazio está precisando de um grande valor e nada o preenche nem nada verdadeiro, na verdade ele já se fechou, meu coração não quer mais nada que o ocupe este espaço, ele prefere vazio do que algo pequeno sem grande valor, ele já cansou.