3 de janeiro de 2011

You.


Hoje amanheci com mesmo propósito, com o mesmo coração, com o mesmo sorriso, com o mesmo sentido, e ainda mais com o mesmo pensamento...você. Nada mais me deixa mais feliz do que pensar em você, sonhar com você, lembrar você, escrever sobre você, eu fico completamente louca só de lembrar o quanto você consegue me fazer feliz, você me deixa com as mãos geladas, com o coração quase saindo da boca como deste da primeira vez que ti vi, é incrível como a sensação não muda, o sentimento não acaba, a minha vontade de ter aqui não se destrói e a cada segundo fico a sentir o que nunca saio de mim, eu fico a lembrar do que eu fui capaz e do que ainda sou por esse amor, me diz por favor porque o que eu sinto não saia mais de mim ? é difícil de entender, é difícil até de explicar que meu desejo de noite e dia é somente você, mais isso não me deixa triste, isso só me alegra, me deixa por cima, me faz ser capaz de tudo, esse sentimento me fortaleza noite e dia e por causa dele me sinto viva e por isso sou feliz, enquanto esse sentimento morar em mim eu serei feliz.