20 de julho de 2010

Dia do amigo é todo dia!


Feliz dia do amigo, 20/07!
Amigo, é aquele que ri contigo de besteiras, que te consola em qualquer dor do seu coração, amigo é aquele que te ama acima de tudo, amigo tá contigo hoje, amanhã e sempre, amigo é aquele que briga por você, que te coloca em todos os seus dias, que abre mão de algo para está ao seu lado quando você precisa, amigo é o que erra com você mais reconhece o seu erro e corre atrás do prejuízo só para não perder sua amizade, amigo é aquele chato que te pertuba, que te faz ri, que te faz pular de alegria, que te faz surpresas, que te ama, que cuida de você, amigo é aquele que briga contigo mais querendo o seu bem, amigo é amigo, amigo é aquele que lembra de você mesmo de longe, que sente saudade por não está ao seu lado como queria está, amigo é um irmão que não é de sangue, mais de coração!
Aos meus amigos de verdade, obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência, por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso, por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste, por reconhecer o meu direito de escolha, por escutar com atenção os meus desabafos, por não criticar as falhas humanas que carrego, por ouvir meu silêncio quando não quero falar, por compreender quando não posso fazer-lhe um favor, por se entristecer com a minha tristeza, por se alegrar com a minha alegria, por não se ofender quando quero ficar só, por me perdoar se às vezes a magoo, por tantas e outras coisas mais.
E quando o tempo passar... Vamos lembrar que um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só lembranças. Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar, chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo. De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por um dia com todos aqueles que nos fizeram rir. Esse dia vai chegar mais rápido do que imaginamos, ás vezes nem tão rápido quanto a morte, mas rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar, e lembrar de absolutamente tudo o que passamos. Lembraremos dos melhores anos de nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de nossas piores encrencas. Sentiremos falta de tudo aquilo ao contarmos para nossos netos, com muito orgulho, todo aquele tempo em que estávamos todos junto, e com a certeza que eramos felizes juntos.
Aos meus amigos, eu vós digo EU AMO VOCÊS e o dia do amigo é todo dia e o nosso é com certeza todos os dias, porque estaremos juntos todos os dias, não importa se um do lado do outro, mais com certeza todos dentro do meu coração. ♥