21 de julho de 2010


Tá tudo certo, tá tudo do meu jeito, tá tudo como eu preciso. Eu não tenho tudo que eu quero, mais tenho tudo que eu preciso, eu tenho o sorriso da minha mãe, a alegria do meu pai, o amor dos dois, a certeza que estarão sempre comigo, o conforto da felicidade, a paz de ter o pão de cada dia e o prazer de ter eles em minha vida.
Família é aceitar ter Deus em você, é aceitar o nome de Deus em sua vida, é vê que Deus é justo para todos, talvez a família possa ter um defeito ou até mais, mas lembre-se nem tudo no mundo é perfeito, tudo que é bom sempre tem um sabor amargo, que nem todo chocolate é doce, nem que todo açucar é doce ao extremo, se há um erro concerte, se não tem como concertar aprenda a viver com as difilcudades, diferenças e tenha fé em Deus que tudo irá da certo no final, e se não tiver tudo certo acredite esse ainda não é o final.