14 de julho de 2010

Não há explicação.


Talvez pra você seja modinha, seja idota, seja uma coisa sem graça, mais pra MIM não é, é talvez ele não saiba que eu existo mais eu sei que ele existe e é isso que importa, é eu não sou o sonho dele mais é o meu, é não é ele que faz meu sucesso aumentar mais eu quero é o que o dele aumente cada vez mais, que ele possa saber sim que tem uma fã louca mega e super apaixonada por ele, sim [e loucura gostar dele, mais é uma loucura feliz, uma loucura que me faz bem, não se encomode por eu amar ele, e sim respeite o meu gosto, a minha loucura que só eu sei como é boa sentir. Amar ele não me faz mal, pelo ao contrario só me faz bem, só me deixa em paz saber que tem um alguem que merece o meu apoio o meu amor pelo seu sucesso, pela sua luta, ele é hoje um REI DO POP pelo seu talento, luta e fé nos seu sonhos, é ele foi capaz de está no topo e ele está não só pela sua capacidade mais tb pelo o amor de suas fãs loucas, e como eu sou uma delas eu fico feliz por ele está la & babacas são aqueles que se dizem fã sem ser, que dizem ser fão só pra ta na tal modinha, seja real ao seus sentimentos e fiel ao que lhe faz bem, se for pra amar que seja de verdade. Não se encomode pelo o que eu gosto e deixo de gostar, respeitem o meu gosto e o meu sentimento que eu respeito o de vocês, quer dizer não me IMPORTA, o que importa o que eu acho e sinto. EU AMO VOCÊ e não importa o que falem. ♥