14 de julho de 2010

Tears.


Não vale apena derramar lágrimas por quem não merece, não derrame lágrimas porque ele(a) não te amou, não derrame lágrimas por quem não quis ficar com você, não pense em morrer, em desistir de viver, de desistir de lutar por causa que um dia alguém te magoou. A vida é feita de obstáculos, de erros e acertos, perdas e ganhos, não é porque você sofreu hoje que o amanhã será do mesmo jeito. As lágrimas nos serve de consolo, de paz ao coração, chorar faz bem á alma, então chore pra você se sentir bem e aliviar a dor e não porque você quer que a outra pessoa veja você sofrendo por causa dela não vale apena.
Muitas vezes eu chorei para aliviar a dor do meu coração, muitas vezes eu passei noites chorando, muitas vezes deixei meus travesseiros molhados, mais a única razão que eu queria era fazer bem há mim mesmo, não tinha palavras certas, mais um dor única, as vezes saudades, ou as vezes por medos as lágrimas caiam.
Teve tempos que chorei e como chorei, teve tempos que ninguém me entendia nem eu mesma, a dor era grande que só o choro pra aliviar, eu precisei deixar meus olhos ficarem roxos para a dor se aliviar, valeu apena derramar cada lágrima porque toda minha dor foi embora sem muito esforço.