14 de julho de 2010


Eu e você era pra sempre... Se o pra sempre existe nunca ninguém me apresentou há ele. De toda as formas tentei encontrar um modo do pra sempre existir em minha vida, tentei de tudo, por isso eu fui e voltei várias vezes, não foi pro acaso. O acaso só existiu quando o destino quis nos unir, depois disso só o amor prevaleceu, mais erros, imprevistos ensitiram em aparecer, eu não queria te perder de forma alguma, eu ainda queria ter te amado com todas as forças que ainda me restava, eu nunca tinha encontrado um alguém assim como você, você mudou pro mim e eu mudei por você e mesmo assim o amor foi acabar, porque o amor foi acabar ? precisava acabar ?, vai entender o destino, vai entender o porque que o ser humano erra, vai entender porque eu te amei intesamente, mais... valeu apena cada minuto, cada segundo, cada momento, valeu todo risco, afinal de contas eu e você era feliz.