22 de julho de 2010


E quando eu fecho os olhos, eu vejo o mundo, eu vejo o que eu quero, o que eu preciso, o que eu desejo, o que eu sonho, o que não é real, vejo uma realidade que me faria feliz. Mais quando abro meus olhos para vida, eu vejo o mundo diferente, errado talvez, eu vejo o que não tenho, vejo o que eu nao quero. E quando eu fecho os olhos novamente eu vejo magia, eu vejo alguem que quero aqui, vejo o que eu queria ter feito para você ter ficado aqui e nunca ter ido embora, vejo o que eu quero para o meu mundo, porque do mundo dos outros só eles sabe o que quer para o deles. As vezes de olhos fechados vejo o que é melhor pra mim, até o que é ruim, eu vejo o certo e o errado, eu vejo lágrimas, sorrisos, abraços, momentos, quedas, saltos, sonhos pisados, sonhos á ser realizado. Mais o que faz a gente ser tão sonhador de olhos fechados ?, será a razão de podermos escolher a felicidade sem ter medo de ser feliz ?