22 de julho de 2010

Noites.


Teve noites que não conseguia dormir pensando em alguem, ou em alguma dor, ou em algum erro. Teve noites que chorei até meus olhos ficarem roxos, teve noites que dormir dando gargalhadas, teve noites que passei conversando com alguem especial, teve noites que passei a noite teclando com pessoas que preciso, teve noites que não dormir com medo do dia seguinte, teve noites que pesadelos eu tive e medo sentir, teve noites que sonhei com sonhos maravilhosos e com muita vontade queria continuar ali, teve noite que eu fiquei ao lado de alguem que tava ali mais eu sabia que não como antes, teve noites que ao lado dos meus pais dormir. Depois de tantas noites, muitos dias, muitas histórias reais, muito sol, muita chuva, muita alegria, muita festas, muitas discusões, muitos amores, muitas mentiras, muitas verdades, muitas fotos e com certeza muitas lembranças, lembranças que não haverá fim quando lembradas.