22 de julho de 2010


Ou eu piso, ou pisam em mim, a melhor escolha talvez seja eu pisar não é ?, ué porque não, ninguém lembra dos meus sentimentos ao fazerem isso, porque eu sou obrigada a isso, o que eles tem que eu não tenho ?, eles são filhos de Deus e eu também ué, é talvez porque ele faça não sou obrigada a fazer, mais eu faço, eu quero! Se amanhã alguém pensar em pisar em mim, hoje já terei pensando nisso. As vezes as pessoas pensam que é jogo viver, e que tem sempre que sair ganhando, pisando e lembrando só de si pra ganhar o premio, mais afinal me diga, qual é o prêmio ?, é por você pisar em alguém e acabar mais em cima ?, se for lembre-se todos tem forças, um dia todo mundo aprende a levantar e vai te derrubar, e se te derrubar você só vai levantar quando outro alguém do seu lado que esteja no chão possa fazer isso, porque quem se levantou vai embora, e não ajuda pê-lo o medo de cair novamente. E com tempo eu sei que todos aprende que errar com o outro não é o certo e que um dia pode precisar dele para qualquer coisa. Se for pisar lembre- se, um dia você também será pisado, quem planta o mal, colhe o mal. Mais pise quando necessário, fica dica okei ? -k