22 de julho de 2010


Tem dias que acordo com algo na cabeça, com algo a fazer, com algo a planejar. Teve dias que quando criança acordava afim de brincar, afim de pular, afim de um banho de piscina. Teve dias que acordei com vonatde e sumir, vonatde de morrer, vontade de chorar, vontade de ficar dentro co quarto. Teve manhãs que eu ví o sol nascer e esperando o primeiro dia de aula chegar, teve tempos que ir á escola era a melhor coisa do mundo. Teve dias que acordar cedo foi um saco, um desafio e saber que iria passar mais de 5 hrs no colégio ai que era dificil mais fui. Teve manhãs que esperava ansiosa que chegasse, só para se divertir e teve outras que rezava para logo nao chegar. Se eu podesse escolher as minhas manhãs, eu escolhia as que acordava ansiosa, as que podia brincar, escolhia mais banho de piscina, mais férias, mais sol, mais facilidade e menos resposabilidades, existe manhãs melhores ?