22 de julho de 2010

Uma eterna criança.


Passe o tempo que for, eu vou ser a mesma de sempre e pra sempre, com um único propósito seguir em frente e ser feliz, é o meu objetivo deste criança. Enquanto criança brinquei de bonecas, corda, elástico, correr e corrir até cair e ao cair sentir uma dor, uma dor que fez sangrar, mais deste de criança eu aprendi engolir o choro, limpar o sangue e continuar correndo, enquanto criança dei valor há tudo que tinha, cuidava com carinho, não deixava ninguém tomar, porque o que era meu seria só meu, sempre cuidei do que amei, sempre tive carinho e sempre guardei tudo que me fazia bem, sempre protegi meus propósitos e agora enquanto mocinha aprendi me apaixonar, a amar, a errar, a cair e levantar, a chorar e engolir o choro, aprendi que nem tudo é para sempre, aprendi que cuidar do que é meu é o mesmo que cuidar de alguém, aprendi que tudo tem seu valor, aprendi que tudo que começa termina e que tudo tem sua fase, mais continua sempre a mesma coisa, é sempre a mesma aprendizagem, que quando cair... levantar, que quando for cuidar... tem que amar, que quando for chorar... saber se o vale apena mesmo chorar por isso.
E quando adulta eu for, eu vou lembrar de como aprendi a viver, e vou ter a certeza que jamais deixarei de ser aquela criança que um dia aprendeu e que um dia cresceu, e que com certeza vai sentir falta de um abraço, e conselho dos pais, do amor, da compreensão e quando adulta eu for, eu vou sentir sentimentos que em quando criança sentir e vou ter a certeza eu ainda sou a mesma, a mesma garotinha de 3 anos de idade, que um dia no peito da mamãe mamou e que continua com o mesmo propósito seguir em frente e ser feliz.