24 de julho de 2010



É talvez eu até goste de você, ou talvez eu queira gostar de você. Está contigo é abraçar a felicidade, abraçar a verdade, o amor e não há como explicar o que eu sinto, ou o que acontece, a única certeza que tenho é que quero está em seus braços outra vez e ter cada vez mais certeza que é com você que eu quero está há todo o instante.
O amor não acontece de um dia para o outro, mas com um tempo, um tempo necessário para descobrir que vale apena amar, e eu quero que a cada dia eu veja que vale a pena te amar, te beijar, te tocar e te sentir, o que você é pra mim nenhum outro alguém foi, quero te sentir cada vez mais em mim, quero cada vez te ter pra mim e que seja sempre assim. A saudade que eu sinto pode ser de querer está ao seu lado ou de um momento que vivemos, mas o aperto do meu peito fala alto e me responde que essa saudade tem vontade, desejo, tem o querer de está ao seu lado todo instante, não eu não sei o que isso signfica, mais se for amor eu só peço que cuide bem do que eu sinto, e do que eu te entregarei : o meu coração.