29 de julho de 2010


Lá fora o mundo é muito grande, lá fora do meu quarto os problemas são maiores, pela minha janela eu vejo um céu azul que tem vida, um ar que tem pureza, um ar que insistem em querer poluir, e são poucos que olham para o céu, são poucos que respeita o que Deus criou, são poucos que percebe que vive um mundo de Deus, são poucos que sabe viver sem se preocupar com tantos problemas.
Do meu quarto eu vejo um mundo lá fora, e viajo pra longe, eu vejo o que ninguém pode vê, no meu quarto eu me sinto única e importante, no meu quarto eu me escondo da inveja, dos problemas, das pessoas, dos meus erros, das minhas escolhas, mais eu sei que enquanto fujo lá fora o mundo continua girando, e eu entendo que meus problemas, que minha escolhas são caminhos, caminhos dos quais tenho que andar e percorrer para aprender, e eu sei que se eu errar e se eu cair eu vou poder fugir para o meu quarto para vê de longe os meus erros. Do lado de dentro vou vê o mundo girando sem parar e vou criar forças para abrir a porta e encarar tudo, absolutamente tudo e sem medo eu vou enfrentar tudo, porque eu sei que o mundo lá fora não gira em torno só de mim. E que quando todos aqueles problemas acabarem, virão outros e irei enfrentar... quem eu tiver que perdoar, eu perdoarei porque só os fortes sabem fazer isto, quem eu tiver que amar, eu amarei, darei tudo de mim e até um pouco mais, quem eu tiver que abraçar, eu abraçarei e darei todo o conforto que precisa, quem eu tiver que deixar, eu deixarei, mais prometo não esquecer o que vivi, quem eu tiver que sentir saudades, eu sentirei, por quem eu tiver que chorar, chorarei para a tranquilidade da minha alma e sem medo vou viver tudo que Deus planejou para mim.