15 de julho de 2010

A história teve um fim.


Eu pensei que eu e você era diferente... Teve dias que pensei que cheguei a acreditar que o nosso amor era mais forte que tudo, mais forte que o mundo e até maior que o universo. Deste do teu primeiro olhar no meu eu imaginei você pra sempre só meu, acorrentado em teus olhos me vi, quando te vi pela primeira vez ... ♫, e foi só mais algo que imaginei, porquê deste o inicio eu sempre imaginei coisas certas e sempre me esqueci das incertas, das incertezas da vida, me iludir em amar e sem medo me entregar, eu que nunca imaginei que iria chorar, eu nunca que imaginei que iria sofrer por amar, mais não, não foi culpa nossa, quer dizer não é culpa de ninguém, a verdade é que o pra sempre não se apresentou as nossas vidas e o fim se concretizou e acabou, a dor por muito tempo ficou, mais ainda existia amor e eu insistir ir contra o certo e o errado por esse amor que ainda existia, pra poucos eram a coisa certa e pra muitos a coisa errada, mais eu ainda tinha minhas dúvidas, ainda tinha meus medos, e ninguém me entendia, tinha medo de tentar mesmo por amor tinha medo de sofrer outra vez, mesmo com todas as dicifuldades o que valia era que eu era feliz... E outro fim e outra dor e no final eu aprendi o que é o amor, porque é tão difícil de encontrar o amor em casais, porque é difícil vê alguém amando, porque falam que amam sem amar, o único motivo é que o amor faz doe, faz feliz por um tempo mais faz sofrer, faz você chorar, chorar calada por um bom tempo da vida, chega de sofrer, chega de amor, se fui e voltei, hoje eu não volto mais pra essa onda de amor, pra que se prender á alguém se eu tenho ainda tanto tempo do mundo pra fazer isso, ei eu quero é curtir, pra quê só um se a gente pode ter vários e ser feliz, sem amar e sem sofrer ?, a vida não é justa neguin, a gente só tem que aprender a viver injustamente pra não sofrer, mas valeu a pena o aprendizado... não vou sofrer de novo, na vida a gente sempre apanha pra depois aprender... ♫'