15 de julho de 2010

Idiotices.

A maior idiotice de uma pessoa é criticar a outra, ter preconceito, ser racista, ser contra o que as pessoas gostam, criticar o que as pessoas pensam, os cinco dedos da mão são diferentes, então com certeza as personalidades são bem diferentes. Criticar as outras pessoas fazem você melhor ?, vai fazer diferença no mundo, não vai!... Mais quem sabe magoar a quem você tanto critica, qual é o problema de ser diferente, não há problema em ser diferente nesse mundo de hoje, nesse mundo que nem os certos são tão certos.
Idiotas são os que pisa em você, idiotas são os que batem mulher, idiotas são os que maltrata crianças, idiotas são os que estrupam crianças, idiotas são os que matam crianças sem motivos, idiotas são os que nunca amaram na vida e não dão chance para isso.
São sem cérebros aqueles que vivem há fazer mal, burros e idiotas o que roubam o que não é seu, bestas e egoístas são aqueles que entra na politica pra tirar o pouco que o trabalhador honesto tem, espertos e inteligentes são aqueles sabe que o melhor da vida não tá só em dinheiro, que o melhor da vida está em viver fazer o bem ao próximo, que o bom da vida é viver, que o valor real das coisas estão próximo de você, família, amigos, sonhos e amores, o bom da vida é quando você aprende que o valor das pessoas é mais importante que o valor do ouro, isso é saber viver. Deixar de ser idiota faz parte.