17 de julho de 2010

Pedidos.


Eu só peço a Deus paz, eu só peço a Deus o justo, eu só peço o que for necessario para se viver feliz, eu só peço saúde, eu só peço a verdade do meu lado, eu só peço o que é melhor pra mim, eu só peço a união, eu só peço mais amor. As vezes é dificil enxegar o que se tem, as vezes a gente nem percebe o que Deus nos deu deste quando nascemos, como a vida, a paz que é um abrigo, o necessario para se viver feliz que é o pão de cada dia, a saúde que é a perfeição sem faltar nenhuma parte do corpo, a verdade do nosso lado que é os conselhos chatos e certos dos pais, o melhor pra nós talvez seja viver com quem ama, viver com quem queremos viver, a união da familia e o amor que você tem á seus pais e eles a ti, se o justo não é isso, o que é justo pra você ?
Agradeça mais, peça menos e veja sempre o que você tem antes de pedir tanto a Deus, ele é justo, se você chora porque sente falta de algo hoje, é porque o seu amanhã será bem melhor com a lavagem da sua alma feita hoje. Pedir não é errado, mais peça o necessario porque será o que você obterá sempre.