29 de julho de 2010


Sinto falta de muitas pessoas, de pessoas que esteve ao meu lado quando chorei, quando triste fiquei, quando em piores momentos vivi e melhores é claro, os melhores momentos são inesqueciveis não há nem como explicar cada momento... Mas o tempo passa e tudo muda, e não é diferentes com as pessoas, uns mudam para melhor, outros para pior, mas do jeito que acham bom para si... e quem somos nós para questionar as escolhas dos outros ?, a única coisa que podemos fazer é saber aceitar, se não souber vai sofrer com as mudanças!
Tenho saudades dos momentos que rimos, que mangamos, que conversamos, dos momentos que rimos um(a) do(a) outro(a), dos momentos de fotografias, das saídas, das fugidas, das merendas, dos abraços, dos sorrisos, das lágrimas, do tempo que estávamos ali firme e forte, das promessas que poucas foram compridas, das besteiras, das cartas, das brigas, do conforto, do ombro amigo e principalmente da importância que eu um dia fui em sua vida. As vezes á saudade é tanta que prefiro nem lembrar de como tudo acabou, a saudade só é boa quando eu sabia que no outro dia estaria com você. Eu prometo nunca esquecer do que vivemos, do que passamos, das tempestades, das alegrias, dos choros...Eu não esquecerei de nada, porque tudo que é bom a gente traz dentro do coração da gente pra sempre, e quando velhinha eu for vou lembrar boas amizades vivi e esqueci de ser forte o bastante para mantê-la viva aqui sempre perto de mim, mais eu sei que onde eu for, onde que eu vá o vinculo daquela antiga amizade nunca acabará dentro de mim.