30 de julho de 2010


Eu queria entender o pouco o que se passa em sua mente, em seu coração, queria poder de vez entender tudo do teu coração, queria entender a razão de estarmos aqui hoje, queria entender o porque aconteceu, o porque de muitas coisas sem sentido, o porque o sentido da minha vida não é o mesmo, o porque o mundo fechou tantas portas de esperança de ser feliz só naquele lugar, o porque tudo que eu queria não pode continuar, o porque o amor não durou por muito mais tempo, o porque a ausência de muitas pessoas me faz mal, me deixa muitas vezes sem direção, o porque essa ausência tira o meu ar, tira a esperança de outras experiências, as minhas perguntas há respostas, só não sei enxergar aonde...Mais eu tenho esperança que irei conseguir viver outras experiências, que irei viver uma outra história, mesmo que a historia me assuste. Tenho medo de enfrentar um começo novamente, porque tenho medo de novamente enfrentar o fim, mais eu sei que tudo há o momento certo, que tudo que tiver que acontecer... acontecerá e enfrentar o medo é ser forte eu serei forte para enfrentar este medo e é claro que nem sempre a historia tem um fim ruim, na verdade ela só tem um fim realista.