30 de julho de 2010

Aulas.


Pra que aulas ?, pra que estudar ?, pra que um futuro cheio de negócios, responsabilidades ?, porque vestibular ?, porque provas ?, pra que professores ?, pra que preocupações ?, pra que perder tempo com algo que só ajuda poucos ?, porque dá esperança pra quem não quer ?, pra que lutar contra a preguiça de estudar ?
Na minha opinião seria melhor um ano inteiro de férias, seria melhor um mundo sem tantas responsabilidades, sem muito trabalho e estudo, seria um mundo mais feliz não acha ?
Eu durmo em sala de aula porque dá sono, dá preguiça de olhar pro professor que só vem dá aula porque precisa do dinheiro pra pagar suas contas, dá preguiça ate de abrir o caderno, mais ué eu gosto de tudo assim... Mais eu sei que o mundo não gira do meu gosto, que lá fora o mundo não dorme, que todos querem a responsabilidade, que eu sou um pequeno futuro do mundo e é eu sei que estudar é pro meu bem e de mais ninguém, e eu sei que se eu estudar hoje, não dormir na sala de aula hoje... terei um futuro bem mais tranquilo, onde eu possa sentir sono, preguiça e descansar, é hoje tenho que trabalhar pro meu amanhã, isso é uma droga não acha ?