1 de agosto de 2010

Justin Drew Bieber.


Eu queria só poder um dia sonhar mais perto de você, queria te sentir e tocar você, queria em só um dia poder te vê de perto, sentir o teu abraço, o teu carinho, vê de perto o seu sorriso, vê de perto o seu olhar, queria olhar em teus olhos e dizer : EU AMO VOCÊ, só essas palavras bastaria, porque o que eu sinto só dá pra explicar nessas palavras, porque se eu fosse falar tudo que penso e sinto... passaria anos e anos tentando explicar...É eu te amo, fazer o que ?, é engraçado, diferente, como pode nem te conheço pessoalmente ?, mais a razão de gostarmos de alguém não é o produto e sim a qualidade e é a por sua história, por seus sonhos que você acreditou e acredita, é que me faz te amar cada vez mais, nunca irei desistir de ti vê um dia, quem acredita sempre alcança e eu irei acreditar até o fim da minha vida que vou poder te vê cantar em um palco, e te olhar nos olhos e te mostrar meus sentimentos mais verdadeiros e um sorriso sincero. Eu sempre vou amar você mesmo que de longe! ♥