1 de agosto de 2010


Desejar o impossível, me torna mais forte me torna uma lutadora. Ir atrás dos meus sonhos, dos meus objetivos me faz crescer por dentro, me faz sentir que eu posso se eu acreditar e tiver fé em Deus!
Tenho medo das decepções, dos meus erros, das dificuldades... Mais Jesus carregou a cruz para se libertar né ?, então farei o mesmo, carregarei a minha cruz até onde tenho que chegar. Os meus sonhos podem está distante, mais eu acredito e eu eu sei que é com fé que a gente anda, então é segurando a mão de Deus que vou indo... seguirei meu caminho até o fim, quero realizar meu sonhos e não deixar as dificuldades tomarem conta de mim. A única coisa que quero tomando conta de mim é a esperança é a realidade, a verdade, a fé e a luta, e eu sei que posso perder nas minhas lutas, mais nunca desistirei nas perdas porquê eu quero a vitória... Eu quero minha libertação. É nada como um dia após o outro, nada como um outro amanhecer... é vou está pronta para todas as dificuldades, é sou brasileira e filha de Deus, né ? E se coberta por esperança eu tiver, tenho certeza que serei a última a morrer. E é pra frente que eu sempre vou olhar, lembranças vou guardar no meu peito e nunca mais para trás voltar.