13 de agosto de 2010


Sentimentos são imprevisíveis... Um dia me apresentaram o amor e o conheci bem de perto, é um sentimento que sentir e reconheci como o amor, com ele chorei e sorrir, momentos inesqueciveis eu vivi... De alguma forma acabou, não sei porque foi acabar mais acabou. Hoje tenho ideias, sonhos, desejos, gostos e paixões mais uma dessas paixões mexeu com meu sorriso, com meu pensamento, com meus sonhos, desejos e dias... Quem diria eu senti isso, não sei confirmar se é bom ou ruim, mais esse sentimento me traz paz, esperança e por mas difícil que seja senti-lo e tê - lo sinto que é meu e é desse sentimento que preciso hoje para sorrir, para viver.
Se minha escolha não for a certa, farei só o que eu acho melhor pra mim, não importará o que digam ou o que pensam, ninguém está em mim para entender. Eu aprendi arriscar no que me faz bem, aprendi que nem toda estrada é longa, que nem tudo é para sempre, mais que vive pra sempre em nossas lembranças e são nesses caminhos pequenos que nos ensinam a viver nos maiores. Eu irei em frente mesmo que em meu caminho haja pedras, pois irei fazer dessas pedras o meu castelo.