18 de setembro de 2010


Hoje se eu chorar amanhã talvez irei amanhecer sorrindo. Se hoje você me deixar, amanhã talvez deixarei alguém. Se hoje eu cair, amanhã eu levanto. Se hoje eu não conseguir, amanhã eu volto a lutar. Se hoje eu perder, quem sabe amanhã eu ganhe. Se hoje tu me enganar, quem sabe amanhã eu te engane. Se você hoje errar comigo, quem sabe amanhã o mundo erre com você. Se hoje eu te abraçar, talvez amanhã nem te abrace mais. Se hoje eu sonhar, quem sabe amanhã possa fazer o meu sonho se realizar. Se hoje eu confiar em ti, talvez amanhã nem confie mais. Se eu errar hoje, amanhã eu não irei me arrepender. Com Deus eu acordo e com toda a certeza acordarei com ele sempre... Um dia tudo vem e vai, um dia tudo começa e termina, mais com certeza o meu Deus sempre comigo vai está.