18 de setembro de 2010


Quando eu for embora, todos só lembrarão dos momentos bons que comigo viveram, e vão esquecer de que um dia eu errei, mais não se esqueçam de nada que fiz, não importa o momento, a hora... o que me importa é a verdade, se for meu amigo respeitará o que eu sempre fui a favor a verdade. Hoje quem erra comigo, amanhã se encherá de arrependimentos, quem acertou comigo hoje, amanhã dará um sorriso e ficará em paz consigo mesmo. Se um dia eu te julgar errado lembre-se é o que eu acho e não o que você é, não se importe com o que eu penso, digo e faço, se importe com o que você é, pensa e faz, como eu não me importo com o julgamento das pessoas que falam de mim, do meu gosto, o que importa é o que a gente sonha, o que a gente acredita, tá em paz consigo mesmo é saber que Deus está em paz contigo, antes de chamar alguém de seu melhor amigo, se sinta você o seu melhor amigo, porque não existe um melhor amigo melhor que você mesmo.