10 de dezembro de 2010


Tem dias que eu olho para um lado e para o outro e vejo que nada faz sentido, mais eu continuo a olhar e a cada passo que eu dou eu vou determinada e sem medo do que virá, o problema que me impede de seguir em frente muitas vezes é meu egoísmo, deixei no meu passado a alegria, a esperança, o amor, e hoje em meu ser só há arrogância, estupidez e vejo que acabo magoando todos ao meu lado e a mim mesmo, as vezes faço isso para me sentir melhor, mais eu olho e vejo e digo para mim mesmo que não sou assim, eu não falo assim, eu não penso assim, o meu sorriso era muito mais verdadeiro há tempos atrás, eu não sei o que me prende tanto, mais sei que meu coração está sem esperança, eu sei que tenho tudo para ele, mais eu não tenho tudo que eu queria ter, estou satisfeita com tudo que tenho, mais o que eu tinha me fazia muito mais feliz.