16 de dezembro de 2010


Sinto um vazio tão grande, uma falta enorme mais quando eu vejo quem está do meu lado eu me pergunto várias e várias vezes, o que me falta ? Quando olho para dentro de mim vejo uma solidão, uma lágrima, uma ferida, um coração vivo e cheio de dor e começo a chorar e ter medo de nunca isso mais acabar, e olhando para o meu coração eu vejo quantas mentiras fizeram ele acreditar e que ainda tentam, ninguém conseguirá entender o que eu sinto, ou que me falta, mais eu sei o que me falta, o que eu deixei para trás o que eu quis deixar para trás com medo de enfrentar naquele momento, que falta me fez a força naquele momento para gritar EU TE AMO, de vez eu gritar TE ODEIO, minha força só foi o bastante para mentir e minha razão só serviu para me sentir melhor naquele momento, esqueci totalmente de ouvir meu coração gritando de dor e hoje ele sofre calado e ninguém escuta nem ao menos eu mesma, somente consigo sentir a dor dele e essa dor me afeta muito até mesmo a minha razão.